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 Pagamento:

 

- Pagseguro ou Paypal ou mercado pago;

 

- Pagamento atraves de deposito ou transferencia bancaria;

 

- Pagamento não confirmado em até 01 dias util, o pedido será cancelado.

 

 

- Frete:

 

- O valor do frete será calculado e enviado ao comprador no momento da compra.

- O envio da mercadoria é via PAC ou Sedex. Você vai optar pelo que melhor lhe atender no momento da compra.

- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.

- Ao postar a encomenda, será enviado o código para rastreio.

 

 

- POLÍTICA DE TROCAS:

 

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por defeitos ou envio do tamanho incorreto.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido.

 

 

- TROCAS:

 

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

A Mylittledresskids não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a descrição do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e em perfeitas condições. Não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios.

Importante:só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Mylittledresskids arca com as despesas de postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato através do email : [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e fotos do defeito do produto que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente deverá optar pelo pagamento da diferença. O prazo para análise é de 15 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.Os nossos produtos são todos feitos à mão, podendo ocorrer pequenas variações nos produtos, como, por exemplo, variações nas estampas, tendo em vista que são artesanais.

Dessa forma, por não serem produtos industriais, torna-se impossível produzir mais de uma peça totalmente igual. Se houver variação, a mudança será muito pequena, de forma que não prejudicará a identidade do produto.

 

 

- Codigo de Defesa do Consumidor:

 

TROCA DE MERCADORIAS

 

 As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.

Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

EXTRAVIO:

 

Nossas entregas são realizadas via Correios. Em caso de extravio confirmado pelo sistema de rastreio dos Correios, faremos o estorno no valor do pedido.